Publicado em: 14/02/2022 às 10:35
Fatec Araras: Novotec Expresso está com inscrições abertas
Cadastros devem ser realizados no site www.novotec.sp.gov.br, até o próximo dia 25. Em Araras, os cursos oferecidos são de Ajudante de Logística, Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais e Criação de Sites e Plataformas Digitais
Outras informações sobre o Novotec Expresso podem ser obtidas pelo telefone 3541-3004 (Fatece Araras)

A Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Araras “Antonio Brambilla” informa que o Programa Estadual Novotec Expresso está com inscrições abertas até o próximo dia 25 (sexta-feira). Os cadastros devem ser realizados no site www.novotec.sp.gov.br.

O Novotec oferece cursos de qualificação oferece cursos de qualificação profissional gratuitos e com certificado, a jovens de 14 a 24 anos. Em Araras, os cursos oferecidos são os seguintes: Ajudante de Logística (período da tarde), Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais (período da tarde) e Criação de Sites e Plataformas Digitais (períodos da manhã e tarde).

Os alunos selecionados deverão confirmar a matrícula de 28 de fevereiro a oito de março. Presenciais, os cursos acontecem no 1º semestre deste ano. Com carga horária de 120h de duração, serão ministradas nove aulas por semana, de março a julho.

Estudantes da Rede Estadual podem concorrer à bolsa de R$ 600

Segundo a Fatec, para estudantes de qualquer série do Ensino Médio da Rede Estadual, haverá a possibilidade de concorrer a uma bolsa-auxílio no valor de até R$ 600 (quatro parcelas mensais de R$ 150). A ação também é valida também para estudantes das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais).

A Fatec Araras fica na Rua Jarbas Leme Godoy, nº 875, Jd. José Ometto II. Outras informações sobre o Novotec Expresso podem ser obtidas pelo telefone  3541-3004.