Publicado em: 27/01/2022 às 08:28
Nota de Pesar - Falecimento do senhor Patrocinio Maximiliano Fontanetti (Pato Fontanetti)
Funcionário aposentado do Saema, faleceu nesta quinta-feira (27)

A Prefeitura de Araras lamenta com profundo pesar o falecimento do servidor público aposentado Patrocinio Maximiliano Fontanetti, carinhosamente chamado por todos de “Pato Fontanetti”. O falecimento aconteceu na manhã desta quinta-feira (27).

Pato tinha 67 anos, era funcionário público aposentado do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) e estava internado há vários dias na Santa Casa de Araras, onde deu e trada vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Meu amigo Pato Fontanetti era um homem íntegro, um excelente marido, pai e avô. Tinha com um coração enorme, sempre pronto a ajudar as pessoas. Estou triste demais com esta notícia. Que Deus conforte a família”, comentou o Prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu.

O sepultamento está marcado para as 16h desta quinta-feira (27), no Cemitério Municipal de Araras.

Pato Fontanetti faleceu nesta quinta-feira (27), aos 67 anos.

Secom/PMA