Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 26/01/2022 às 10:39
Solidariedade: Parceria entre o Fuss, Secretaria de Serviços Públicos e Circo de Portugal possibilita a troca de alimentos por ingressos
O espetáculo cedido pelo Circo de Portugal Internacional ao Fuss acontece hoje (26), às 20h
A presidente do Fuss, Gabi Eliseu, e o secretário de Serviços Púbicos, Claúdio de Souza com os ingressos que podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível (menos sal)

 

O espetáculo desta quarta-feira (26), que acontece as 20h no Circo de Portugal Internacional, instalado nas dependências do Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto, terá como entrada 1Kg de alimento não perecível (exceto sal), que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Araras (Fuss).

As trocas devem ser realizadas antecipadamente, e para isso desde as 9h da manhã um caminhão do Fuss já está na porta do circo para receber as doações. “É uma maneira da população fazer o bem ao próximo e ainda ter um momento de lazer” destacou a presidente do Fuss, Gabi Eliseu.

Parceira na ação, a Secretaria de Serviços Públicos está cedendo o caminhão para transporte dos alimentos e servidores para auxiliarem na troca, que de acordo com o secretário da Pasta, Cláudio de Souza, deve acontecer até às 15h30. “São cerca de mil ingressos que foram doados pelo circo para realizarmos a ação, então estaremos aqui até este horário ou os ingressos se esgotarem”, pontuou Cláudio.

Vale ressaltar que as trocas não poderão ser realizadas na hora do espetáculo. Apenas terão acesso ao circo as pessoas que realizarem a troca de forma antecipada do ingresso pelo alimento.

Seguindo os protocolos sanitários, e obrigatório o uso de máscara durante o espetáculo.

Secom/PMA