Publicado em: 24/01/2022 às 16:36
Prefeito realiza reunião com secretariado sobre planejamento estratégico
Objetivo é traçar metas do governo mostrando as propostas e as prioridades para o município
Prefeito Pedrinho Eliseu realizou nesta segunda-feira (24), reunião sobre planejamento estratégico.

O planejamento estratégico para o ano 2022 na gestão do prefeito Pedrinho Eliseu foi apresentado nesta segunda-feira (24), em reunião com a participação de todos os secretários e presidentes de autarquias municipais. O objetivo é traçar as metas do governo mostrando as propostas e as prioridades do governo para o município.

O prefeito realizou a abertura e falou sobre a importância do planejamento das ações para que os resultados sejam alcançados com mais facilidade em benefício da população. Em seguida, cada secretário e presidente teve dez minutos para apresentar seu planejamento para o ano 2022.

“Nosso objetivo é planejar as ações de curto, médio e longo prazo. Com critério e ações concretas, vamos alcançar os objetivos propostos.”

O planejamento estratégico permite definir o melhor caminho a ser seguido, para atingir um ou mais objetivos, dentro de um contexto previamente analisado. A seleção dos programas de ação e para sua execução, levam em conta as condições internas e externas da Prefeitura e sua evolução esperada.

Secom/PMA