Publicado em: 06/01/2022 às 16:28
Operação tapa-buracos acontece na Rua João Francisco Basqueira, no José Ometto V
Obras fazem parte do Programa de Revitalização do Sistema Viário de Araras, com investimento da linha de crédito Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento)
Operação tapa-buracos na Rua João Francisco Basqueira, José Ometto V. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

Seguindo o cronograma do Programa de Revitalização do Sistema Viário de Araras, a Rua João Francisco Basqueira, localizada no bairro José Ometto V (região Leste) recebeu nesta quinta-feira (6), uma operação tapa-buracos.

“Com esse tapa-buraco, mostramos a população que os trabalhos continuam, mesmo neste período de chuvas que estamos enfrentando”, disse a secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Camila Ometto de Abreu.

O Programa de Revitalização do Sistema Viário conta com investimentos da linha de crédito Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), da Caixa Econômica Federal. O valor da verba obtida foi de R$ 11 milhões e 600 mil.

Além das operações tapa-buracos, as intervenções acontecem em outras duas modalidades: restauração asfáltica e recapeamento. “Desde o mês de junho, quando o Programa de Revitalização teve início, as obras vêm sendo realizadas em todos os bairros da cidade, após avaliação dos técnicos de nossa Secretaria”, completou a secretária Camila.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).