Publicado em: 05/01/2022 às 11:00
GCL Brasil, empresa terceirizada contratada pela Prefeitura, inicia manutenções na iluminação pública
Pedidos de reparos e trocas de lâmpadas, agora devem ser realizados pelo 0800-591-0459 (ligação e WhatsApp), de segunda a sexta, das 8h às 18h; anteriormente as demandas aconteciam por meio do 156 (Ouvidoria)
Atendimento da GCL Brasil acontece das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira

A GCL Brasil, empresa terceirizada da Prefeitura, iniciou nesta semana as manutenções na iluminação pública da cidade. O primeiro bairro a ter as lâmpadas dos postes trocadas foi o Jardim Copacabana, na última terça-feira (4).

Os pedidos de reparos devem ser realizados pelo 0800-591-0459 (ligação e WhatsApp), de segunda a sexta, das 8h às 18h. “Antes, as demandas chegavam para nós, por meio da Ouvidoria da Prefeitura. Agora, todo serviço é realizado pela empresa, desde os pedidos até as trocas”, explicou a secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Camila Ometto de Abreu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).