Publicado em: 27/12/2021 às 15:50
Guarda Civil Municipal realizará operações para evitar “bololô” em Araras
As ações serão feitas em conjunto da Polícia Militar
As operações serão reli

Devido aos eventos ocorridos na véspera e no dia de Natal, a Guarda Civil Municipal de Araras estará realizando operações em conjunto da Polícia Militar para evitar ação de motoqueiros que promovem desordem, direção perigosa e o conhecido “bololô” na cidade de Araras nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2022. Tais ruídos são gerados quando o indivíduo retira o filtro do escapamento das motos para “tirar de giro”.

Também conhecido como "ran-dan-dan-dan", os barulhos do "bololô" causaram pertubação aos moradores na véspera e no dia de Natal

Será montada uma base móvel com 2 viaturas de apoio na Praça Jorge Assumpção, além de patrulhas espalhadas pelas regiões da cidade. “Conte com a Guarda Municipal. Denuncie se for o caso. Estamos à disposição para ajudar a população”, afirmou Reginaldo Fernando Chieregatto, secretário de Segurança Pública e Defesa Civil.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-1547.