Publicado em: 15/12/2021 às 15:10
Prefeitura paga 2ª parcela do 13º no dia 20 e antecipa salário de dezembro para o dia 22
Ações irão injetar mais de R$ 20 milhões na economia local; Saema, TCA e Araprev também seguirão as datas do Executivo Municipal
Servidores municipais de Araras

A Prefeitura de Araras irá pagar a 2ª parcela do 13º salário no próximo dia 20 (segunda-feira) e antecipar o pagamento do salário do mês dezembro aos aproximadamente 3.500 servidores públicos para o dia 22 (quarta-feira).

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, as ações irão injetar mais de R$ 20 milhões na economia local. “Esses pagamentos irão possibilitar às compras de natal, fomentar o comércio local neste fim de ano, além de sanar dívidas”, comentou o secretário da Fazenda, Wilson Freitas Rabelo.

Já o prefeito Pedrinho Eliseu ressaltou o comprometimento do Executivo Municipal com os seus servidores. “Mesmo em um período complicado, como esse de pandemia, nós honramos todos os nossos compromissos. Estamos a poucos dias de fechar a folha de 2021, sem problemas relacionados a pagamento do nosso pessoal”, acrescentou o prefeito.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3025 (Secretaria da Fazenda).