Publicado em: 25/11/2021 às 11:17
Canil Municipal viabiliza 150 castrações para cachorros machos
Solicitação deve ser realizada diretamente no Canil; a ação é voltada aos pets de famílias de baixa renda

Com o objetivo de diminuir o número de animais de nas ruas da cidade, o Canil Municipal irá promover 150 castrações gratuitas para cachorros machos. A solicitação para as operações deve ser realizada diretamente no Canil.

A ação é voltada aos pets de famílias de baixa renda e para ter direito ao procedimento, os tutores de animais devem procurar o Canil Municipal. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Os interessados também devem enviar a solicitação pelo e-mail canil@araras.sp.gov.br com as seguintes informações:

- Assunto: Castração de felino macho e ou canino macho

- Nome completo do tutor

- Número do RG, número do CPF, endereço completo e telefone para contato

- Dados do animal

- Sexo: macho

- Idade: (maior ou igual a 6 meses)

- Quantidade: (máximo de 2 animais por CPF)

O Canil Municipal de Araras fica na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri s/n. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544–4413.