Publicado em: 22/11/2021 às 13:17
Saúde antecipa vacinação de terceira dose para pessoas com 60 anos ou mais nesta segunda-feira
Quem tomou a segunda dose até dia 31 de maio, pode se dirigir ao Parque Ecológico para receber a 3ª dose
A vacinação pode ser feita pelo drive-thru ou a pé.

Nesta segunda-feira (22), o secretário da Saúde Agnaldo Piscopo anunciou que pessoas com 60+ (a partir dos 60 anos de idade) que receberam a segunda dose até o dia 31 de maio poderão receber a terceira dose da vacina. O imunizante de reforço será distribuído no Parque Ecológico Municipal de Araras Gilberto Ruegger Ometto nesta segunda-feira, até às 16h.

Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento com foto, o CPF, os comprovantes da primeira e segunda dose e um comprovante de residência. Em caso de mais informações ou dúvidas, o WhatsApp do TeleCovid é (19) 99304-6907.