Publicado em: 10/11/2021 às 08:31
Prefeitura promove a Campanha “Dignidade Menstrual” para mulheres em situação de vulnerabilidade social
Coordenada pelas secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde e o Fuss, ação irá arrecadar absorventes higiênicos nos dias de vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Araras irá promover nos dias de vacinação contra a Covid-19, a Campanha “Dignidade Menstrual” para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Coordenada pelas secretarias municipais de Educação, Assistência Social, Saúde e o Fuss (Fundo Social de Solidariedade), a iniciativa irá arrecadar absorventes higiênicos, no Parque Ecológico e no Ginásio de Esportes Nelson Rügger (locais de vacinação na cidade).

Os produtos de higiene íntima serão direcionados à Secretaria Municipal de Educação para implantação do Projeto “Caixa Amiga”, nas escolas municipais.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 e 3543-8201 (Educação), 3543-1700 (Assistência Social), 3543-1522 (Saúde) e 3543-1702 (Fuss).