Notícias / Desenvolvimento
Publicado em: 09/11/2021 às 09:35
Prédios públicos de Araras irão receber lâmpadas mais econômicas, a partir desta quinta-feira
Ao todo, 7 mil lâmpadas serão substituídos. O 1º prédio a receber a tecnologia LED será o do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no Jardim Belvedere
Regulado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), o objetivo do Programa é reduzir o consumo de energia em até 40 % com a troca de lâmpadas fluorescentes por de LED

 

A partir desta quinta-feira (11), os prédios públicos irão receber lâmpadas (tecnologia LED) mais econômicas. Ao todo, segundo o Programa e Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, 7 mil lâmpadas serão substituídas na cidade.

O 1º prédio a receber os LEDs será o do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, localizado no Jardim Belvedere, onde haverá a substituição de 364 lâmpadas. Outros 79 prédios serão contemplados com o projeto, como o Paço Municipal, secretarias municipais, Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Polícia Civil de Defesa da Mulher.

Regulado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), o objetivo do Programa é reduzir o consumo de energia em até 40 % com a troca de lâmpadas fluorescentes por de LED. Essa ação foi viabilizada em parceria com a prefeitura e entidades do município.

 

Secom/Prefeitura de Araras

Com informações da Assessoria de Imprensa da Neoenergia Elektro