Publicado em: 05/11/2021 às 11:47
Rua Cel. André Ulson Jr. será interditada neste domingo, para poda de árvore
Interdição acontece das 13h às 15h; tráfego de veículos será desviado na Rua Silva Telles

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que a Rua Cel. André Ulson Jr. (em frente à Praça Barão de Araras) será interditada neste domingo (7), devido a uma poda de árvore na via pública. A interdição acontece das 13h às 15h.

Por causa da intervenção, o tráfego de veículos será desviado na Rua Silva Telles. “Essa interdição será válida para execução dos trabalhos de maneira segura. A poda será realizada por uma empresa terceirizada, solicitada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos”, comentou o diretor do Demutran, Valdir Albertini.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil).