Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 04/11/2021 às 14:44
Alunos da Rede Municipal participam do projeto de conscientização contra a violência doméstica
O programa foi desenvolvido pelas secretarias de Assistência Social e de Educação, com apoio do Conselho Municipal da Mulher
Além dos desenhos, os alunos também puderem fazer frases e vídeos da temática

 

Na manhã desta quinta-feira (4), foram selecionados os alunos do Ensino Fundamental 2, EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Educação Especial que participaram do projeto que tem como tema a conscientização contra a violência doméstica, elaborado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação, junto com o Conselho Municipal da Mulher.

A ideia foi o desenvolvimento de trabalhos, desenhos, frases e vídeos sobre a prevenção e conscientização da violência doméstica. Os ganhadores serão divulgados em uma live no dia 25 de novembro, o Dia Internacional Contra a Violência Doméstica, às 10h. 

A live será realizada na Casa da Memória e transmitida pelo Facebook da Prefeitura de Araras. Também será divulgada a campanha “Araras por Elas”, um movimento encabeçado pelas secretarias de Assistência Social, Educação e de Esportes com objetivo de promover ações de prevenção e combate à violência doméstica. 

Secom/Prefeitura de Araras