Publicado em: 04/11/2021 às 14:37
Via Rápida Emprego: cursos de Operador de Telemarketing e Técnicas de Vendas estão disponíveis

O Programa Via Rápida Emprego, do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, disponibiliza para Araras cursos de Operador de Telemarketing e Técnicas de Vendas.

Com bolsa-auxílio de R$ 210, interessados devem se cadastrar no site www.viarapida.sp.gov.br, de 7 a 16 de novembro. Para se inscrever é muito fácil. Basta a pessoa clicar nos ícones “inscreva-se nos cursos com bolsa-auxilio” e  “consulta de município”, selecionando “Araras”.

Com 60 horas/aula, os cursos serão ministrados remotamente (via internet). Ao todo, serão cinco dias de curso, nos seguintes dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

Serviço:

Inscrições: 7 a 16 novembro pelo site www.viarapida.sp.gov.br.