Publicado em: 29/10/2021 às 11:18
Comunicado: acessos de ruas e avenida do Centro serão interditados na segunda-feira
A partir das 8h, será interrompido o tráfego na Rua Floriano Peixoto com a Benjamin Constant, e na Avenida Senador Cesar Lacerda de Vergueiro com a Rua Cândida Lacerda

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que acessos de ruas e avenida do Centro serão interditados na segunda-feira (1º), para reparos da iluminação pública.

A partir da 8h, haverá impedimentos do tráfego na Rua Floriano Peixoto com a Benjamin Constant, e na Avenida Senador Cesar Lacerda de Vergueiro com a Rua Cândida Lacerda. Com previsão de término até às 12h, serviço será realizado pela Nalli Engenharia LTD, com aprovação da concessionária Elektro Eletricidade e Serviços S/A.