Publicado em: 21/10/2021 às 14:54
Pit Stop Ambiental arrecada mais de 120 kg de rações
Iniciativa também coletou 600 kg de resíduos eletroeletrônicos e doou 300 mudas de espécies arbóreas nativas, frutíferas e não frutíferas
Pit Stop Ambiental fez parte da “Semana do Idoso”, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social

Realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, o Pit Stop Ambiental arrecadou mais de 120 kg em rações, bem como insumos para os animais do Canil Municipal.

A iniciativa também coletou 600 kg de resíduos eletroeletrônicos, que foram destinados à Cooperativa Araras Limpa, e doou 300 mudas de espécies arbóreas nativas, frutíferas (jabuticabeira, cerejeira e goiabeira) e não frutíferas (ipê-amarelo, ipê-branco e ipê-rosa), em parceria com o Centro Ambiental Dr. Sérgio Roberto Ieda, que pertence à AEHDA (Associação de Educação do Homem de Amanhã).

“O Pit Stop Ambiental apresentou resultados positivos e a comissão organizadora agradece a participação da população ararense. Na ocasião, realizamos uma feirinha de doação e posse responsável dos animais do Canil Municipal”, comentou o secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

O evento aconteceu no início deste mês e fez parte da “Semana do Idoso”, idealizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704 (Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura).

Iniciativa também coletou 600 kg de resíduos eletroeletrônicos, destinados à Cooperativa Araras Limpa

Mudas nativas, frutíferas e não frutíferas, doadas no Pit Stop Ambiental