Notícias / Assistência Social
Publicado em: 14/10/2021 às 16:52
Fundo Social de Solidariedade faz entrega de certificados de reconhecimento pelo trabalho voluntário de munícipes e empresários
O evento foi realizado na manhã de hoje, 14 de outubro, na Casa da Memória.
Gabriela Zorzo Eliseu, presidente do Fundo Social de Solidariedade, fez um discurso durante a cerimônia como forma de agradecimentos aos homenageados. 

Mais de 100 empresas, voluntários, escolas e indústrias, foram homenageadas pelo Fundo Social de Solidariedade em reconhecimento ao apoio a todas as  ações realizadas neste ano pelo FUSS.

O FUSS é responsável por auxiliar e mobilizar a comunidade objetivando respostas positivas as suas necessidades através de recursos financeiros, humanos e de instituições governamentais e não governamentais articulando soluções e projetos que beneficiem moradores de todos os bairros da cidade.

As entidades condecoradas foram as responsáveis por auxiliar em diversas campanhas planejadas pelo FUSS, como a Campanha do Agasalho e de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal. “Toneladas e toneladas de alimentos, auxilio das mais variadas camadas da sociedade organizada que hoje o Fundo Social fez questão de reconhecer”, afirmou o prefeito Pedro Eliseu Filho. Como forma de gratidão, essas instituições receberam um certificado de congratulações em um evento sediado na Casa da Memória, às 9hrs do dia 14 de outubro.

“Nós conseguimos atender todos que nos procuraram, mais de 2 mil pessoas, graças a essa rede de solidariedade que construímos ao longo desse tempo aqui”, disse Gabriela Zorzo Eliseu, presidente da FUSS. Após a concessão dos certificados, houve uma recepção com café da manhã e a entrega de um presente doado pelo Fab Lab.

Estavam presentes os secretários Romildo Benedito Borelli (Assistência Social), Romildo José Bernardo (Chefe de Gabinete), Raphael Teixeira de Oliveira (Justiça), Claudio de Souza (Serviços Públicos), Heleine Cristina Villas Bôas Francisco (Educação), Agnaldo Psíscopo (Saúde), Élcio Euzébio Rodrigues Júnior (Administração), o presidente da Câmara Rodrigo Soares (PSDB) e o vereador Mané da Rádio (PL).

O prefeito Pedro Eliseu Filho também fez um discurso de agradecimento.

 Secom/Prefeitura de Araras