Publicado em: 14/10/2021 às 11:06
Secretaria de Esportes cadastra times para o Campeonato de Futebol Amador 2022
Período de registro começa no próximo dia 18 (segunda-feira) e segue até o 12 de novembro, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger
Responsáveis pelos times de futebol amador devem procurar o Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, até o dia 12 de novembro

A partir da próxima segunda-feira (18), a Secretaria Municipal de Esportes irá cadastrar times para a realização do Campeonato de Futebol Amador 2022, o popularmente conhecido “Amadorzão”.

O período para o registro das equipes segue até o dia 12 de novembro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger (Setor de Competições).

“Após a paralisação das nossas competições, devido à pandemia da Covid-19, estamos planejando o nosso calendário esportivo para o próximo ano. Por esse motivo, iremos cadastrar essas equipes para montar as divisões do Amadorzão 2022. A participação dos responsáveis pelos times será de grande valia neste momento”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações sobre o cadastramento podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.