Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 08/09/2021 às 16:45
Procon de Araras recebe nova viatura para intensificar fiscalizações
Viatura foi entregue ao município pela Fundação Procon, em São Paulo
O veículo será utilizado para intensificar a fiscalização nos setores de comércio e serviços, a fim de garantir que os diretos dos consumidores sejam respeitados e garantidos

 

O Secretário Municipal de Justiça, Dr. Raphael Teixeira de Oliveira, representando o prefeito Pedrinho Eliseu, foi até a cidade de São Paulo, acompanhado da Coordenadora do Procon de Araras/SP, Andrea Raquel Mourão, e do Diretor da Secretaria Municipal de  Justiça, Samuel Coelho Costa, receber da Fundação Procon uma nova viatura para o município.

O veículo será utilizado para intensificar a fiscalização nos setores de comércio e serviços, assegurando que os diretos dos consumidores sejam respeitados e garantidos.

“O Procon tem a importante missão de equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, ao elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores, por meio de atividades que visam a educação para o consumo, orientação aos consumidores e fornecedores acerca de seus direitos e obrigações nas relações de consumo, fiscalização, entre outras atividades extremamente necessárias”, comentou Raphael.

 

Secom/Prefeitura de Araras