Publicado em: 06/08/2021 às 15:35
Estágio remunerado: inscrições começam neste sábado
Cadastros devem ser realizados pelo site www.araras.sp.gov.br, no ícone “Processo Seletivo”, presente na tela inicial do portal; 107 vagas estão disponíveis
Inscrições devem ser realizadas no ícone “Processo Seletivo”, presente na tela inicial do site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br

As inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2021 de estágio remunerado começam neste sábado (7), pelo site www.araras.sp.gov.br, no ícone “Processo Seletivo”, presente na tela inicial do portal. Sem cobrança de taxa de inscrição, os cadastros seguem até o dia 15 (domingo).

De acordo com o Edital - publicado na Edição 1.641, do Diário Oficial Eletrônico, na última quinta-feira (5) – as datas e horários das provas serão divulgados a partir do dia 17 (sexta-feira), no site da Prefeitura. O estágio terá uma bolsa auxílio de R$ 1.265,00.

“Os candidatos não poderão se inscrever para mais de uma vaga no Processo Seletivo e terão que optar entre Administração Direta e Indireta. Os estudantes das licenciaturas deverão se atentar a escolha do local de realização do estágio, pois o mesmo não poderá ser alterado. Além do preenchimento das vagas disponíveis, iremos montar um cadastro reserva”, explicou Débora Favetta, chefe da Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura.

Das vagas

Ao todo, 107 vagas estão disponíveis, sendo 77 destinadas à Administração Direta (Prefeitura) e 30 à Administração Indireta (TCA – Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras).

Na Administração Direta, as vagas são para os seguintes cursos, a partir do 2ª semestre: Administração (5 vagas), Arquitetura e Urbanismo (1), Biologia (2), Direito (3), Economia (1), Educação Física (1), Engenharia da Computação (1), Farmácia (2), Fisioterapia (2), Jornalismo (1), Marketing (1), Medicina Veterinária (2), Nutrição (2), Psicologia (1) e Serviço Social (2); além de mais 50 vagas que serão dívidas entre as licenciaturas em Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Arte, História, Geografia, Ciências Biológicas e Educação Especial.

Já na Administração Indireta (TCA), serão 30 vagas dívidas entre as licenciaturas em Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Arte, História, Geografia, Ciências Biológicas e Educação Especial, também a partir do 2º semestre dos cursos.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato pelo e-mail rh@araras.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).