Publicado em: 10/12/2019 às 15:20
Alunos de judô da Secretaria de Esportes são graduados em Araras
Ao todo, 62 judocas, de 4 a 35 anos de idade, passaram pela outorga de faixas no domingo (8), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger

62 judocas passaram pela outorga de faixas

Os alunos de judô da Secretaria Municipal de Esportes foram graduados no domingo (8), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. Ao todo, 62 judocas com idade de 4 a 35 anos passaram pela outorga de faixas.

Na cerimônia de graduação, os alunos receberam faixas das seguintes cores: nível básico – branca ponta preta, cinza e azul; nível intermediário – roxa e marrom; e nível graduado – preta 2º dan. Além da outorga, realizada pelo professor José Carlos Araújo Palmeira, aconteceu o 1º Festival de Judô promovido pela Secretaria de Esportes.

“Nestes primeiros seis meses de treinamentos, o pessoal evoluiu muito na modalidade esportiva e por esses motivos, que decidimos realizar essa graduação. Os alunos assimilaram muito rápido os ensinamentos e se evolução permanecer, teremos desempenhos melhores que os atuais”, disse o sensei Palmeira.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

Secom Cerimônia de graduação foi realizada pelo sensei José Carlos Araújo Palmeira (da esquerda)