Publicado em: 25/10/2019 às 16:40
Demutran interdita vias públicas da cidade nos próximos dias
Interdições e monitoramentos serão realizados até segunda-feira (28), em várias regiões da cidade

Demutran é responsável pelas interdições do trânsito em Araras

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que haverá interdição de trânsito em vários locais da cidade, a partir desta sexta-feira (25). Os impedimentos começam na noite de sexta na Rua Angelo Girardini, no Parque Tiradentes, às 19h30. Intervenções também acontecem no sábado (26) e no domingo (27), às 7h, na Avenida Melvin Jones (a partir do cruzamento com as avenidas José Marques da Silva e Maximiliano Barutto), devido à execução de obras no trecho.

No domingo (27), o trânsito será impedido também no Largo da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio, em ambos os sentidos, por causa da Flap (Feira Literária de Araras na Praça). A paralisação no trecho começa às 6h.

Na segunda-feira (28), interdições e monitoramentos ocorrem na Avenida Presidente Vargas Castelo Branco, no Narciso Gomes, a partir das 19h. Outras informações sobre as interdições podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil).