A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 02/01/2017 às 16:19
Pedrinho Eliseu reúne secretariado para definir planos do novo governo
1ª reunião da nova gestão municipal aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), no Paço Municipal

 

Ás 7h desta segunda-feira (2), o atual prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, reuniu o seu secretariado para definir as diretrizes e planejamentos da nova gestão do Executivo Municipal, visando os próximos quatro anos (2017-2020).

Além do novo chefe do executivo, a primeira reunião do ano foi realizada no gabinete do prefeito, no Paço Municipal, contou com a participação dos seguintes secretários: Luiz Emílio Salomé (vice-prefeito e secretário de Saúde), Edson Luzetti (secretário de Governo e Relações Institucionais), Sonia Antigo (secretária de Gabinete), José Luiz Corte (secretário de Assuntos Jurídicos e secretário interino da Fazenda), Bruno Roza (secretário de Administração), Paulo Bertolini (secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade), Felipe Castro (secretário de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda), Ricardo Franco (secretário de Habitação), Moisés Furlan (secretário de Segurança Pública e Defesa Civil), Douglas Marcucci (secretário de Esporte, Lazer e Atividades Motoras), Marcelo Franchozza (secretário de Ação Cultural e Cidadania), Douglas Gonzaga (secretário de Comunicação Social e Institucional), Celso Canassa (secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas), Carlos Cerri (secretário de Serviços Públicos Urbanos e Rurais), Ruanita Bergamin (secretária de Ação Social e Inclusão Social), Elcio Rodrigues (presidente do TCA – Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), e Rubens Franco (presidente do Saema – Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente). O nome do responsável pela Secretaria Municipal de Educação ainda não foi divulgado pela atual gestão.

“O nosso governo será pautado na sinergia de todas as secretarias, com colaboração de todos, visando um único propósito. Iremos implementar em nossa gestão um empreendedorismo que não gere custo para a Prefeitura e que reconheça a autoestima da população ararense e dos trabalhos desenvolvidos pelos servidores públicos”, comentou o Pedrinho Eliseu.

 

  Anderson Cândido/Secom