Publicado em: 02/05/2016 às 14:42
Fuss começa entrega de agasalhos em seis pontos de distribuição
Doações podem ser feitas até 1º de junho em dez pontos de coleta – lista está disponível no site da Prefeitura www.araras.sp.gov.br

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) começou nesta segunda-feira (2), a distribuição de primeira leva de agasalhos arrecadada, na Campanha do Agasalho 2016 – Roupa boa, a gente doa. A mobilização teve início no dia 29 de março.

São disponibilizados seis pontos diferentes de distribuição, localizados no antigo prédio Antonio Quicha Lotto, nos dois Centros de Atendimento ao Munícipe – Antonio Casadei e Guerino Bertoline, e nos três Cras, das regiões leste, sul e norte – ver a lista completa com os locais, horários e dias no final da matéria.

As peças são distribuídas por funcionários dos pontos de distribuição ou por conselheiras do Fuss que auxiliam nas entregas. A primeira-dama e presidente do Fuss Elaine Brambilla também acompanha a distribuição. “O frio começou mais cedo e promete temperaturas bem baixas, neste ano. Vamos intensificar a distribuição das peças até o mês de julho, acolhendo quem mais precisa. Continuem doando, e de preferência, sempre peças em bom estado de conservação”, reforçou a primeira-dama.

As doações para a Campanha do Agasalho 2016 - Roupa boa, a gente doa podem ser feitas até o dia 1º junho, nos 10 pontos de coleta espalhados estrategicamente pela cidade. A lista está disponível no site da Prefeitura de Araras - www.araras.sp.gov.br
Mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2016 - Roupa boa, a gente doa podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

Personalidades

Neste ano, a mobilização conta com o apoio de 12 personalidades da comunicação ararense que, convidadas pela presidente do Fuss, emprestaram suas imagens e popularidade visando reforçar o apelo para que a população doe peças em bom estado, que vão ajudar a aquecer milhares de famílias carentes do município.

Os profissionais representam diversos veículos de comunicação de Araras ou são ararenses em destaque na mídia nacional e, voluntariamente, se dispuseram a estampar as peças publicitárias que serão veiculadas a partir do início de abril.

Aparecem em outdoors, panfletos, banners e postagens nas redes sociais e outros meios as seguintes personalidades da comunicação ararense: Ademir Coghi – Rádio Fraternidade AM, Cláudio Júnior – Rádio Tropical FM, Ivan Carlos – Rádio Fraternidade FM, Jô Fiori – Rádio Gospel FM, Léo Arantes – Rádio Rural FM, Marcelo Franchozza – Rádio Clube Ararense AM, Márcia Cunha – Revista Expressão, Rafael Faria – Rede Família, Rebeca Petrucci – Tribuna do Povo, Ronaldo Bueno – Opinião Jornal, Silvana Pires (Sheva Pahaliah) – Rádio Araras FM e Talita Carpini – Rede Opinião de TV.

As fotos utilizadas na campanha também têm assinatura consagrada: o empresário e fotógrafo René Vilela, da Canal Zero Imagens, aceitou prontamente o convite do Fundo Social e voluntariamente, com sua equipe, clicou as personalidades que estrelam a mobilização.

Pontos de distribuição, dias e horários de entrega de agasalhos
Antiga sede do Fuss, no prédio Antonio Lotto (Quicha Lotto)
Rua Júlio Mesquita, nº 427 (esquina com rua Albino Cardoso)
Até 01 de julho – de segunda a sexta-feira