Publicado em: 08/05/2024 às 08:52
Secretaria da Saúde inicia entrega de materiais a pacientes ostomizados
Kits contêm bolsas coletoras de fezes (colostomia) e/ou urina (urostomia) dentre outros itens

De 13 (segunda-feira) a 17 (sexta-feira), a Secretaria Municipal da Saúde vai entregar os insumos para pacientes cadastrados que realizaram procedimentos cirúrgicos para exteriorizar os sistemas digestivos ou urinários (ostomizados). Coordenada pelo Projeto “Melhor em Casa” (Programa de Assistência Domiciliar), a ação será das 09h30 às 11h e das 13h as 15h30. O atendimento acontece na Rua Brasília, 295, Centro.

De acordo com a pasta, os pacientes cadastrados recebem um kit contendo bolsas coletoras de fezes (colostomia) e/ou urina (urostomia) dentre outros itens, dependendo da avaliação médica.

Outras informações sobre as entregas podem ser obtidas pelo telefone 3132-0571 (WhatsApp).