Publicado em: 23/04/2024 às 15:24
Prefeitura entrega praça revitalizada no Alto das Araras
A Praça “Luiz Sândalo” ganhou academia de ginástica, nova iluminação em led, nova pintura, bebedouro, manutenção do passeio público, além de playground para a criançada.

A Prefeitura entregou na manhã desta terça (23) a revitalização da praça “Luiz Sândalo”, localizada na Rua Maria Mafei de Souza Campos, no Jardim Alto das Araras (região Norte).

Com investimentos  do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da caixa, juntamente com Orçamento Participativo (onde moradores da região fazem a indicação), a área de lazer recebeu melhorias como: academia de ginástica, nova iluminação em led, nova pintura, bebedouro, manutenção do passeio público, além de playground para a criançada.

“Praça totalmente remodelada, muitas das obras realizadas atendem a reinvindicações dos moradores eleitas nas reuniões do Orçamento Participativo”, destacou o prefeito Pedrinho Eliseu. “É um investimento importante e a cidade precisa disso. Um local para que as famílias possam passar momentos de lazer e diversão”, concluiu.

Participaram do evento secretários municipais, moradores locais e convidados.