Publicado em: 08/04/2024 às 10:50
Univesp prorroga prazo para inscrições do vestibular 2024 até 12 de abril
Polo Araras tem 108 vagas no total; aulas começam no final de julho

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) prorrogou até as 21h do dia 12, próxima sexta-feira, as inscrições para o vestibular 2024. São nove opções de cursos de graduação, divididos em três eixos (licenciatura, computação e negócios e produção). Os candidatos devem se inscrever pelo site https://univesp.fatvestibulares.com.br/home/

Em Araras são 108 vagas no total e a taxa de inscrição é de R$ 52. A prova (objetiva e redação) será aplicada no dia 26 de maio, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 21 de maio, a partir das 15h. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2024.

Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais. Também será possível, caso queiram, fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2021, 2022 e 2023, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final.

Conheça as nove opções de cursos disponíveis no Polo Araras:

EIXO DE LICENCIATURA

Licenciatura em Letras

Licenciatura em Matemática

Licenciatura em Pedagogia

EIXO DE COMPUTAÇÃO

Bacharelado em Tecnologia da Informação

Bacharelado em Ciência de Dados

Bacharelado em Engenharia de Computação

EIXO DE NEGÓCIOS E PRODUÇÃO

Tecnologia em Processos Gerenciais

Bacharelado em Administração

Bacharelado em Engenharia de Produção

Outras informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-6100 – Central de Atendimento ao candidato – ou (19) 3547-9696 – Polo Univesp Araras.