Publicado em: 04/04/2024 às 16:24
Com auxílio da Muralha Digital, GCM evita furto em escola municipal
Emei Paulo Roland Lordello (Jardim Itamaraty) foi alvo de arrombamento na madrugada desta quarta (4); nenhum item foi furtado, segundo a Secretaria de Educação
Imagens: COI (Centro de Operações Integradas)

Com auxilio da Muralha Digital (serviço de monitoramento por câmeras), a GCM (Guarda Civil Municipal) evitou um furto na Emei Paulo Roland Lordello (Jardim Itamaraty), na madrugada desta quarta-feira (4).

De acordo com a GCM, a tentativa, um indivíduo arrombou uma das janelas da unidade escolar, porém foi surpreendido pelo alarme de segurança que disparou e posteriormente fugiu. Nenhum item foi furtado, segundo a Secretaria Municipal de Educação.

“Toda ação foi monitorada pelo COI, Centro de Operações Integradas. O  patrulhamento preventivo foi realizado pelos gcms Fabiano, Gonçalves e Serafim”, comentou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto.