Publicado em: 04/04/2024 às 14:04
Esportes: tênis de mesa disputa três campeonatos em abril
Equipe da Secretaria de Esportes e do Sayão FC compete na Liga Paulista (dia 14), Jogos do Idoso (de 17 a 20) e Jogos da Juventude (dia 27)

Neste mês de abril, o calendário esportivo da equipe de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes e do Sayão FC será bem movimentado.

A primeira competição do time será na Liga Paulista, no dia 14 (domingo), em Americana. Dias depois, de 17 (quarta-feira) a 20 (domingo), a equipe compete nos Jogos do Idoso, que nesta temporada será realizado em Casa Branca. Já, fechando o mês, os ararenses vão encarar os Jogos da Juventude, disputados também em Americana no dia 27 (sábado).

“Participar de várias competições mostra que estamos no caminho certo e  evoluindo gradativamente o tênis de mesa de Araras. Esses campeonatos ajudam na formação e dão experiência aos nossos atletas”, comentou o técnico Rodolfo dos Santos

Para o secretário de Esportes, Douglas Marcucci, o crescimento da modalidade esportiva na cidade “se dá pela parceria da Secretaria com o Sayão FC, que rende frutos há muitos anos”, disse.

Outras informações sobre o tênis de mesa de Araras podem ser obtidas no site, Facebook, Instagram ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).