Publicado em: 02/04/2024 às 10:34
Inscrições para vestibular da Univesp terminam na segunda-feira (8)
Taxa de inscrição é de R$ 52; prova será aplicada no dia 26 de maio às 13h

As inscrições para o vestibular 2º semestre da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) – Polo Araras terminam na próxima segunda-feira (8). Com nove opções de cursos de graduação, divididos em três eixos (licenciatura, computação e negócios e produção), os cadastros devem ser realizados pelo site https://univesp.fatvestibulares.com.br/home/. A taxa de inscrição é de R$ 52.

A prova do vestibular será aplicada no dia 26 de maio, às 13h. Já o início das aulas está previsto para o mês de julho. Podem se inscrever pessoas que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente ou que estejam cursando, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Conheça as nove opções de cursos disponíveis no Polo Araras:

EIXO DE LICENCIATURA

Licenciatura em Letras

Licenciatura em Matemática

Licenciatura em Pedagogia

EIXO DE COMPUTAÇÃO

Bacharelado em Tecnologia da Informação

Bacharelado em Ciência de Dados

Bacharelado em Engenharia de Computação

EIXO DE NEGÓCIOS E PRODUÇÃO

Tecnologia em Processos Gerenciais

Bacharelado em Administração

Bacharelado em Engenharia de Produção

Outras informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-6100 – Central de Atendimento ao candidato – ou (19) 3547-9696 - Polo Univesp Araras.