Publicado em: 25/03/2024 às 13:44
Semana do Município: Praça “Domingos Baptistella Sobrinho”, no Jardim Celina, é inaugurada
Cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira (25)

A Praça “Domingos Baptistella Sobrinho”, no Jardim Celina, foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (25). A entrega da área de lazer faz parte da Semana do Município, em comemoração aos 153 anos de emancipação político-administrativa de Araras.

O local passou a contar com 500 metros de passeio público, bebedouro, playground, aparelhos de ginástica, bancos, paisagismo e nova iluminação, além dos 300 metros de alambrado que cercam uma área de preservação ambiental.

Os recursos da obra (R$ 399.900,00) são provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal.

Estiveram presentes no evento o prefeito Pedrinho Eliseu, secretários municipais e o vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho (Mané da Rádio).