Publicado em: 25/03/2024 às 12:18
Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)
Iniciativa em prol dos agricultores locais acontece no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda (Jardim Alvorada), das 16h às 22h

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao vivo, praça de alimentação e brinquedos (espaço kids), a iniciativa acontece no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda (Jardim Alvorada), das 16h às 22h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, a Feira Livre da Região Norte é similar a que acontece às quartas feiras no Parque Ecológico “Gilberto Rüegger Ometto”. “Essa é mais uma oportunidade de diversão e compras para a nossa população. Esperamos que a galera da região norte abrace a iniciativa”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Na estreia da Feira Livre, a atração musical ficará por conta da dupla Jéssika & William que se apresenta a partir das 19h. O Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda fica na Rua Ângelo Ferro, nº 54, no Jardim Alvorada. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8156 (Secretaria de Turismo).