Publicado em: 25/03/2024 às 10:27
Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações
Escola do Campo, Boulevard do Lago e UBS Antônio Carlos Fabrício foram inaugurados no sábado (23) e domingo (24)
Secretária de Educação discursa na inauguração da Escola do Campo.

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No sábado (23), aconteceu a cerimônia de inauguração da nova Emeief Ivan Inácio de Oliveira Zurita (Escola do Campo) no bairro rural de Elihu Root.

No mesmo dia, o Boulevard “Antônio Natalin Nardi”, no Lago Municipal, foi entregue à população. Agora, os comerciantes ambulantes têm um espaço próprio para atender turistas e ararenses que frequentam o local.

Já no domingo (24), aconteceu a inauguração do PAM e Centro Odontológico Antônio Carlos Fabrício, no José Ometto I, após ampla reforma.

Os eventos contaram com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu, secretários municipais e vereadores.

Comerciantes receberam as chaves dos boxes do Boulevard.

Inauguração da UBS Antônio Carlos Fabrício aconteceu ontem (24).