Publicado em: 21/03/2024 às 16:46
Novos monitores participam de treinamento na Secretaria de Educação
Palestras de primeiros socorros e sobre a primeira infância acontecem hoje (21) e amanhã (22)

Os novos monitores contratados para atender os alunos de zero a três anos da rede municipal de ensino participam de treinamento nesta quinta (21) e sexta-feira (22) na Secretaria Municipal de Educação.

Com palestras sobre primeiros socorros, com o Corpo de Bombeiros, e a primeira infância, o treinamento visa preparar os profissionais para atuarem com os alunos da Educação Infantil. “Nossa equipe técnica com psicólogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais também participaram do treinamento com debates e dinâmicas. Estão sendo muito bem preparados para trabalhar com as crianças dentro das nossas escolas”, afirma a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas.

Na próxima semana, um novo grupo também passará pela mesma formação. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Educação).