Publicado em: 21/03/2024 às 14:20
Prefeitura cria hotsite para detalhar ações em prol da segurança pública ararense
www.ararasmaissegura.com.br já está disponível para acesso

Com objetivo de detalhar as ações desenvolvidas em prol da segurança pública, a Prefeitura criou o hotsite www.ararasmaissegura.com.br. Entre os destaques do portal e que podem ser acessados pelos munícipes estão a Muralha Digital, o COI (Centro de Operações Integradas) e os PAS (Postos de Atendimento de Segurança).

“Esse site é de suma importância para nossa população! Pois, por meio desta nova ferramenta, os munícipes terão ainda mais noção das atividades desenvolvidas por nós”, comentou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto.

Tem mais?

Opa! Tem sim! Além dos destaques, o “Araras mais segura” apresenta outros serviços a respeito da segurança de todos, como a Atividade Delegada, Operação Pagamento Seguro, novas frotas da GCM (Guarda Civil Municipal), Gabinete de Gestão Integrada, novo prédio da GCM e radares fixos.

Outras informações sobre o hotsite podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria de Segurança).