Publicado em: 21/03/2024 às 09:31
Semana do Município: Praça do Jardim Celina será inaugurada na segunda (25)
Entrega da área de lazer à população acontece às 11h

A inauguração da Praça “Domingos Baptistella Sobrinho”, localizada no Jardim Celina, será na próxima segunda-feira (25), às 11h. A entrega da área de lazer faz parte da Semana do Município, em comemoração aos 153 anos de emancipação político-administrativa de Araras.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, além dos 300 metros de alambrado para cercar a área de preservação ambiental e mais de 500 metros de passeio público, a praça conta com bebedouro, playground, aparelhos de ginástica, bancos, paisagismo e nova iluminação.

Os recursos da obra (R$ 399.900,00) são provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal. A responsabilidade da obra é da empresa FG Gutierrez Engenharia e Construções Ltda.

Confira todos os eventos e inaugurações da Semana do Município aqui.