Publicado em: 21/03/2024 às 09:09
Semana do Município: UBS Antônio Carlos Fabrício será inaugurada no domingo (24)
Unidade passou por ampla reforma e atenderá no modelo “Postão”

A inauguração da UBS (Unidade Básica de Saúde) “Antônio Carlos Fabrício”, localizada no Jardim José Ometto I, acontece no próximo domingo (24), às 11h, e faz parte das comemorações da Semana do Município.

A reforma incluiu a parte elétrica e hidráulica, criação de novas recepções e consultórios além de salas auxiliares e expurgo, reinstalação de dutos de ar e nova casa de compressores odontológicos, nivelamento de piso, muros na lateral e nos fundos, gradil novo onde havia alambrado, telhado e calhas novas, banheiros e lavanderia.

Com a inauguração, o local passará a funcionar no modelo "Postão" com atendimento mais amplo e com mais médicos disponíveis.

Confira todos os eventos e inaugurações da Semana do Município aqui.