Publicado em: 19/03/2024 às 16:31
Lombadas eletrônicas são instaladas em avenidas de Araras
Em caráter apenas educativo, dispositivos de velocidade estão presentes nas avenidas Melvin Jones, Dona Renata, Maria Ap. Muniz Michielin e Ernani Lacerda de Oliveira

Com o objetivo de promover mais segurança ao trânsito ararense, foram instaladas lombadas eletrônicas nas avenidas Melvin Jones, Dona Renata (norte e sul), Maria Aparecida Muniz Michielin e Ernani Lacerda de Oliveira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, os dispositivos de velocidade foram instalados em caráter educativo. “Esses radares não têm intenção de punir ninguém ou gerar multas. Eles são provenientes do Programa Respeito à Vida, do Detran/SP”, comentou o diretor do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), Valdir Albertini.

Outras informações sobre as “lombadas educativas” podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Segurança Pública).