Publicado em: 18/03/2024 às 10:47
Semana do município terá inaugurações e eventos
De 23 a 28 de março, Prefeitura prepara programação especial em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa
Inauguração da Escola do Campo será a primeira na programação da semana. Foto: Danilo Lima/Secom

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos e inaugurações de diversas obras. Neste sábado (23), acontecem duas inaugurações: às 10h a nova Emeief Ivan Inácio de Oliveira Zurita (Escola do Campo), no Elihu Root, e às 17h o Boulevard do Lado Municipal.

Já no domingo (24) logo cedo, às 7h30, acontece a Corrida 24 de Março seguida de solenidade pelos 153 anos de Araras na Praça Barão a partir das 9h. A programação do dia termina com a reforma do PAM Antônio Carlos Fabrício, no José Ometto I.

Confira a programação completa:

Sábado, 23/03

10h – Inauguração da nova Emeief Ivan Inácio de Oliveira Zurita (Escola do Campo)

17h – Inauguração do Boulevard do Lago Municipal

Domingo, 24/03

7h30 – Corrida 24 de março

9h – Solenidade Araras 153 anos na Praça Barão

11h – Reforma PAM Antônio Carlos Fabrício, no José Ometto I

Segunda-feira, 25/03

11h – Inauguração da Praça “Domingos Baptistella Sobrinho” no Jd. Celina

Terça-feira, 26/03

11h – Inauguração da Casa da Juventude “Guilherme Perissato”