Publicado em: 13/03/2024 às 10:42
Professores e gestores são homenageados por prêmio estadual de alfabetização
Evento aconteceu nesta terça-feira (12) no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”

Em evento realizado na terça-feira (12), no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, a Secretaria Municipal de Educação homenageou professores e gestores de escolas que atuaram com os 2ºs anos do Ensino Fundamental em 2023 pelo mérito no prêmio estadual de alfabetização.

“As crianças avaliadas cursaram a maior parte da pré-escola no ensino remoto por conta da pandemia. Porém, com o trabalho pedagógico de toda a rede municipal, com horas de formação pedagógica e com a parceria do sistema Sesi, hoje Araras pode comemorar estar no top 10 de municípios alfabetizadores do Estado”, disse a secretária municipal de Educação, Heleine Villas Bôas.

O prefeito Pedrinho Eliseu e o vereador Marcelo de Oliveira também participaram do evento.