Publicado em: 11/03/2024 às 09:55
Educação realiza evento em comemoração ao prêmio estadual de alfabetização
Cerimônia acontece nesta terça-feira (12), às 17h45, no Centro Cultural
Evento acontece no Centro Cultural nesta terça-feira (12).

A Secretaria Municipal de Educação realiza nesta terça-feira (12) um evento em homenagem às unidades escolares, às equipes gestoras e aos professores que atuaram nos 2ºs anos em 2023, celebrando o mérito no prêmio estadual de alfabetização. A cerimônia acontece às 17h45 no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”.

Araras terminou o ano letivo com 61% dos estudantes como leitores fluentes e foi um dos destaques na Avaliação de Fluência em Leitura, feita pelo Governo do Estado de São Paulo com mais de 600 municípios.

“Neste momento reconhecemos e celebramos o compromisso excepcional dos nossos educadores em promover a alfabetização e transformar vidas. Sua dedicação e paixão pela educação são verdadeiramente inspiradoras e merecem ser destacadas”, afirma Heleine Villas Bôas, secretária municipal de Educação.