Publicado em: 08/03/2024 às 16:32
Encerramento da XII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho) do Saema tem teatro, gincana e apresentação musical
Semana contou com diversas atividades voltadas à segurança e saúde do trabalho

Após uma semana com diversas atividades voltadas à segurança e saúde do servidor, encerrou-se nesta sexta-feira (08) a XII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras).

A programação contou com palestras, gincana, estandes, apresentação musical, exames preventivos, coffee break e sorteio de brindes. O encerramento do evento ficou por conta do Espetáculo Teatral “Assédio”.

Durante a cerimônia de encerramento, o presidente executivo do Saema, José Carlos Martini Junior, elogiou o evento e o empenho dos participantes. “Parabéns aos cipeiros que se dedicaram e organizaram esta semana. Agradeço também todos os servidores que participaram e prestigiaram desse excelente trabalho da Cipa”. Também marcaram presença o vice-presidente da autarquia, Worinson Mercatelli Rodrigues, e o vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho.

Durante toda a SIPAT, os colaboradores participaram das mais diversas atividades sempre com o objetivo principal de conscientizar e incentivar o trabalhador a realizar suas atividades de maneira mais segura. Ainda por ocasião do evento, foi revelado o nome da equipe vencedora da GincaCipa: a equipe CocôGanster’s ficou com o 1º lugar na classificação geral, seguido pelos Ímpares, Refi$ 2024 e Lights.

Comunicação/Saema