Publicado em: 07/03/2024 às 16:59
Taça EPTV de Futsal 2024: adversários de Araras são definidos
No Grupo H, time da Secretaria Municipal de Esportes irá enfrentar Santa Rita do Passa Quatro e Tambaú, em locais e horários a serem definidos; abertura do campeonato acontece no próximo dia 19, em São João da Boa Vista

Em congresso técnico realizado nesta quinta-feira (7), foram definidos os adversários de Araras na 1ª fase da Taça EPTV de Futsal (Região Central). No Grupo H. o time da Secretaria Municipal de Esportes irá enfrentar as equipes de Santa Rita do Passa Quatro e Tambaú, em locais e horários a serem definidos pela organização da Taça.

“Estiveram presentes na reunião o diretor de Esportes, Adenilson Pasqualoto, um dos técnicos da equipe, Teco, representando também o técnico Osvaldo Favaro. Para nós será uma honra participar de mais uma Taça EPTV! Neste ano, nosso elenco será de 100% atletas ararenses”, afirmou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A abertura da Taça EPTV 2024 e o desfile das delegações acontecem na cidade de São João da Boa Vista/SP, no próximo dia 19 (terça-feira), às 19h. Ao todo, o campeonato regional vai contar com 39 municípios participantes.

Rodada 1 – Araras x Tambaú (data e local a definir)

Rodada 2 – Tambaú X Santa Rita do Passa Quatro (data e local a definir)

Rodada 3 – Santa Rita do Passa Quatro X Araras (data e local a definir)