Publicado em: 07/03/2024 às 09:55
Prefeitura anuncia revitalização do campo de futebol da Praça Jorge Assumpção, na região Leste
Área esportiva irá receber grama sintética, melhorias na iluminação, novos alambrados, bancos de reservas e traves; recursos são do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento)

A Prefeitura anunciou a revitalização do campo de futebol localizado na Praça Jorge Assumpção, no bairro José Ometto (região Leste).

“Será colocada grama sintética no campo, troca das traves, reforma e novos alambrados, além de melhorias na iluminação, instalação de bancos reservas modernos e reforma do vestiário. Essa revitalização está em processo de licitação e a previsão de entrega é até o final deste ano”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A revitalização da área esportiva será realizada com recursos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), do Governo Federal, via Caixa Econômica Federal. “Este espaço é bastante frequentado e com certeza merece todas essas melhorias”, completou Pedrinho.

O anúncio realizado na última quarta-feira (6) contou com as presenças dos secretários municipais Douglas Marcucci (Esportes) e Felipe Beloto (Planejamento), além do vereador Marcelo de Oliveira.