Publicado em: 04/03/2024 às 16:11
Portal turístico: entrada pela Avenida Padre Alarico está interditada a partir de hoje (4)
Acesso à cidade pela Rodovia Anhanguera (km 168) deve ficar fechado até a sexta-feira (8)

O acesso à cidade de Araras pela Rodovia Anhanguera (SP330-Norte) pelo km 168 (Avenida Padre Alarico Zacharias) está sendo interditado a partir de hoje (4) para o içamento da estrutura do portal turístico. A previsão é que a interdição vá até a próxima sexta-feira (8).

Os motoristas devem trafegar com atenção redobrada a partir do km 167, onde começam as sinalizações de obras, e utilizar o acesso da saída 169 (Avenida Dona Renata – Sul) para entrarem no município.

O fechamento do acesso foi aprovado pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e a sinalização é feita pela Concessionária Intervias e Prefeitura. As obras do portal turístico são investimentos do Governo do Estado de São Paulo.