Publicado em: 04/03/2024 às 11:40
Prefeito e secretário da Saúde visitam farmácias para acompanhar entrega de medicamentos
São distribuídos 118 remédios padronizados na rede municipal

O prefeito Pedrinho Eliseu e o secretário da Saúde, Alex Zaniboni, visitaram nesta segunda-feira (4) as farmácias da rede municipal para acompanhar a entrega de medicamentos padronizados.

“São distribuídos 118 medicamentos nas cinco farmácias municipais. Esta semana todos eles estão sendo entregues, normalizando a situação daqueles que estavam faltando”, afirma Alex Zaniboni.

O prefeito ressaltou o trabalho que é feito para que os medicamentos cheguem até a população. “Como já mostramos, primeiro os medicamentos chegam na Central de Distribuição de Medicamentos para depois serem distribuídos às farmácias. Agora já está tudo normalizado”, disse Pedrinho.

Veja os endereços e telefones das farmácias da rede municipal de saúde:

ESF Jerônymo Ometto

Rua Ciro Lagazzi, 285 – Jardim Cândida

UBS Dr. Emerson Mercatelli (Farmácia do Narciso Gomes em reforma)

Rua Anibal Lopes da Silva, s/n – Residencial Bosque de Versalles

UBS Dr. Ênio Vitali (Farmácia do Parque das Árvores em reforma)

Rua Franca, 99 – Jardim da Colina

UBS José Fiori