Publicado em: 04/03/2024 às 10:59
Cultura promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Estreia do Coral Municipal acontece no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, às 20h, nesta sexta-feira (8)

Nesta sexta-feira (8), a Secretaria Municipal de Cultura irá promover um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Para celebrar essa data tão significativa, o Coral Municipal faz sua estreia no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”, às 20h, sob a batuta do maestro Ednelson.

“Este será um momento para celebrar não apenas a música, mas também a força, a resiliência e a criatividade das mulheres, que desempenham papéis essenciais em todas as esferas da sociedade. Será uma noite de reconhecimento, inspiração e, acima de tudo, de celebração da diversidade e da arte”, destacou o secretário de Cultura, Fredo Júnior.

De acordo com a pasta, além do Coral Municipal, haverá outras apresentações. “Juntando-se a essa estreia, teremos a participação especial do Coral de Memórias, da Escola de Artes e Ofícios de Araras. Sob a direção da professora Amanda, este coral traz consigo não apenas músicas, mas também histórias e memórias que ecoam através das melodias. Além disso, o Coral Alara, já consagrado na cena musical local, abrilhantará ainda mais o evento com sua performance cativante e sua paixão pela música”, completou Fredo.

Outras informações podem ser obtidas no link ou pelo telefone 3541-5763 (Secretaria de Cultura).