Publicado em: 01/03/2024 às 10:10
Entulho: descartes do Setor 3 seguem até segunda (4)
Prefeitura pede que munícipes sigam o cronograma para evitar atraso na coleta

A Secretaria Municipal de Serviços Público informa que os descartes de entulho do Setor 3 (região Sudeste) seguem até a segunda-feira (4). O recolhimento dos resíduos acontece nos dias seguintes após o período de postura.

Os descartes do Setor acontecem em mais duas oportunidades neste ano: em julho (dos dias 4 a 7) e novembro (dos dias 1 a 4).

Confira aqui o cronograma da Prefeitura.

Limite máximo de 1,5 m³

Além de descartado na data certa, o entulho não pode passar de 1,5 m³. Caso isso aconteça, a remoção acima desse volume gera multa de R$ 323,38 (a cada 1,5m³ excedente), assim como a remoção fora dos dias estipulados no cronograma, que estipula multa de R$ 449,11 a cada 1,5 m³. Os descartes irregulares são enquadrados na Lei nº 4.927/2016, com multas a partir de seis salários mínimos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017 (Serviços Públicos).