Publicado em: 29/02/2024 às 13:18
Confira os resultados preliminares dos processos seletivos
Candidatos podem entrar com recurso amanhã (1º de março), das 9h às 17h, no RH
Resultados preliminares para os cargos de servente, monitor, programador e motorista estão disponíveis. Foto: Danilo Lima/Secom

Os resultados preliminares dos processos seletivos 001, 002, 003 e 004/2024 estão publicados na edição nº 2.296 do Diário Oficial Eletrônico de hoje (29). Os candidatos podem entrar com recurso amanhã (1º de março), das 9h às 17h, no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura (Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro).

Todos os documentos referentes aos processos seletivos estão disponíveis no site https://araras.sp.gov.br/processo-seletivo/. A homologação e resultado final serão publicados no Diário Oficial.

O candidato classificado se obriga a manter atualizados os dados cadastrais com a Prefeitura. Eventuais alterações dos dados do candidato, como endereço, telefone, devem ser informadas por escrito.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3034 (Recursos Humanos).